O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) marcou para o dia 7 de abril de 2019 as eleições suplementares para a escolha do prefeito e vice-prefeito do município de Serranópolis do Iguaçu (PR), pertencente à jurisdição da 114ª Zona Eleitoral do Paraná, sediada em Medianeira. As eleições foram convocadas devido à cassação do mandato do prefeito e do vice-prefeito por captação ilícita de sufrágio.

De acordo com a Resolução 821/2019, aplicam-se a estas eleições, no que couberem, as disposições das resoluções e portarias do Tribunal Superior Eleitoral e deste Tribunal Regional, relativas às Eleições Municipais de 2016.

Estarão aptos a votar os eleitores constantes do Cadastro Eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral no respectivo Município até 7 de novembro de 2018 (151 dias antes do pleito).

A partir de 25 de fevereiro de 2019 até a diplomação dos eleitos, o Cartório Eleitoral envolvido e a Secretaria do Tribunal funcionarão em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 17 horas.

Aqui os candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here